• Agência de Comunicação e Marketing

    com especial vocação para cultivar

    e valorizar marcas

  • Toda informação que chega aos stakeholders

    deve contribuir para a construção de

    uma imagem positiva da empresa

  • Sua identidade visual tem força e significados.

    CONQUISTAR E MANTER CLIENTES

    DEPENDE MUITO DESSES FATORES

  • Se sua empresa puder ser fonte de informação e

    Referência, sua marca ganhará outra

    dimensão, de maior valor

Obrigado pela sua visita!

Movidos pela paixão

Se no início das atividades da Terra Comunicação era a paixão pelos desafios da criação que nos movia, passados 20 anos somamos a essa motivação a experiência adquirida e o entusiasmo com as possibilidades que o novo mundo, interativo e participativo, proporciona. A cada reunião com os clientes – empresas de diferentes portes e segmentos – saímos renovados, inspirados pelas novas demandas.

Propósito

Conduzir as empresas à criação de relações duradouras e de valor com os seus clientes, por meio de conteúdos relevantes de comunicação, que favoreçam a integração e o conhecimento.

Equipe

Profissionais experientes, de diferentes áreas que se complementam, como publicidade, jornalismo, marketing, webdesign, design, fotografia e produção gráfica, trabalham em sintonia na elaboração de projetos e peças feitas sob medida para as necessidades de cada cliente.

Um pouco de história

Gian Franco Piccin acumula experiência em Comunicação e Marketing por ter atuado como gerente em empresas de serviços e indústria. Em uma das empresas, para maior fidelização e reforço da marca, criou e desenvolveu um departamento específico de orientação aos usuários in company. Em outras duas organizações em que trabalhou, respondeu pelo planejamento e criação de ações com o mercado, atraindo a atenção da mídia do segmento, reposicionando marca e produtos.

Lecionou conteúdos de Comunicação Corporativa e Marketing nos cursos de pós-graduação da Universidade Anhembi Morumbi e Faap e na graduação da Cásper Líbero e Unisa. Nesta última foi coordenador do Curso de Comunicação.

É publicitário, diretor de arte gráfica pelo Senac, pós-graduação em Marketing pela ESPM e em Comunicação Social pela Metodista.

Como diretor da Terra Comunicação, participa de todo o processo, desde o atendimento, definição das estratégias até a implementação. A agência atendeu clientes como Sharp Corporation, Universidade Metodista de São Paulo, Universidade Metodista de Piracicaba, Grupo Brasanitas, Residencial Quinta da Baroneza, Santander Banespa, Edições SM Brasil, Grupo Hospital Bandeirantes, Intermédica Sistema de Saúde, Abravidro, Fundação Abrinq, entre outros.